Uma análise de Carlos

Este juiz federal Sé especialmentergio Moro determinou qual Walter Torre fosse levado coercitivamente para depor. Seu nome já era alvo DE investigações por causa do dinheiro repassado a Barusco e ao ex-diretor do Serviços da Petrobrás Renato Duque – ambos indicados pelo PT.

Propina. Em depoimento prestado em 23 por abril, este ex-gerente da Petrobrás Pedro Barusco afirmou ter havido corrupção tanto nos contratos do plataformas e do sondas do pré-sal, de que envolvem a Engevix, saiba como nas obras por conconstrução do estaleiro – iniciadas em 2006 através WTorre.

Lava Jato possui elementos por pagamento por propina em construçãeste por Estaleiro Rio Colossal e em contratos do plataformas e sondas utilizando empreiteiras qual contrataram ex-ministros

O Estaleiro Rio Colossal foi disponibilizado através Petrobras a todos ESTES participantes da licitação para a construção Destes cascos de modo a este Pré-Sal. Não foram as companhias vencedoras de que compraram o estaleiro, foi a Petrobrás que ofereceu este usufruto para o vencedor.

Registre-se qual, o referido processo licitatório nãeste tinha qualquer ligação usando outras licitações feitas diretamente pela Petrobras de modo a a construçãeste do plataformas..

Pelo entanto, este de que pretendia ser uma espé especialmentecie por contestação ou defesa da atual gestãeste, acabou a ser 1 reforço ao que escrevi.

Quatro coroné especialmenteis – Adfoicio, Saldanha, Uchoa e Linhares – completaram em dezembro de 2011 oito estes detalhes anos tais como coroné especialmenteis e pela legislaçãeste deveriam ir para a reserva, mas todos ingressaram na Justiça, pois entendiam que ainda tinham condições de continuarem na ativa.

Foi bastante utilizado por vários imperadores e reis na França, Sufoicia, Espanha, Portugal e Hungria. Até Este momento é 1 nome adotado em dezenas por línguas variados e foi utilizado pelos judeus de modo a substituir Chaim, de que começa usando a mesma letra.

Em depoimento, Coutinho contou que foi contratado pela Schahin em 2005. Uma por AS SUAS atribuições, declarou, era tomar o cadastro da empresa junto à Petrobrás, para qual a Schahin participasse dos procedimentos licitatórios específicos da estatal.

Torre e qual a empresa poderia informar à Petrobrás qual nãeste teria condições do criar a obra, a partir de de que, em contrapartida, o consórcio pagasse R$ 18 milhões.”

“A WTorre esclarece que não teve participaçãeste na obra por expansãeste do Centro por Pesquisas da Petrobras; qual nãeste recebeu ou pagou a agente público ou privado nenhum valor referente a esta ou a qualquer outra obra pública.

Como ESTES serviçESTES eram eventuais, na medida da solicitação da cliente, nãeste havia contrato por prazo determinado.

A força-tarefa da Operação Lava Jato investiga se os pagamentos DE empreiteiras WTorre e Engevix por consultorias dos ex-ministros Antonio Palocci e José Dirceu, entre 2007 e 2012, podem possibilitar deter servido de modo a ocultar propina do esquema por cartel e corrupçãeste, na Petrobrás, em contratos do pré-sal.

Ainda mais adiante na página 12, o relatório assinado pelos seis delegados qual participaram da investigaçãeste diz este seguinte: “No qual tange as outras vizinhos citadas pelo interrogado JHONATAN Do SOUSA SILVA, temos a esclarecer qual nãeste possuímos ainda elementos que corroborem utilizando a efetiva participação pelo crime”.

Em 2011, o grupo fechou este segundo Enorme negócio no Estaleiro Rio Colossal: a construçãeste de três navios-sondas, via Sete Brasil, empresa criada pela Petrobrás em parceria usando este Funcef e outros dois fundos do pensão federais (Petros e Previ). O valor foi US$ 2,4 bilhões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *