Luiz Gastão Bittencourt para Leigos

A nova diretoria do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE) será empossada hoje, dia 31 do março, em uma solenidade no auditório da Câmara Municipal por Fortaleza, a partir das 19h30.

Inaugurada deterça (13), nova exposiçãeste do Sérgio Helle une a natureza e o sagrado em um espetáculo do cores

A ação aconteceu no Restaurante Pipo e contou utilizando a presença do personalidades do setor. A entidade que será comandada por Fabiano Barreira adianta qual a tua gestãeste será movida a base do diálogo e união.

Somos parte de uma instituição de que tem como princípio incentivar a cidadania e este livre pensamento, na construçãeste do diálogo democrático. Cada 1 vote utilizando a sua própria consciência, da mesma forma como farei. E qual o respeito mútuo se sobreponha ao radicalismo de qualquer essencia".

A mensagem diz ainda: “Está chegando a hora do decidirmos este futuro por nosso País, do nossas vidas e das futuras gerações.

“Minha e sua ideia é dar continuidade, tomando talvez alguns ajustes de que sejam necessários dependendo de a nossa filosofia. Contudo o valor hoje investido no programa [R$44 milhões nos últimos 2 anos] não traz nenhum problema para a sustentabilidade das instituições”.

Uma retaliação ao presidente por fato e do direito da Fecomfoircio do Rio, Orlando Diniz, qual vem questionando os mé especialmentetodos adotados por Santos de modo a manter-se à frente da CNC. Tudo isso seria Ainda mais uma dessas frequentes confusões corporativas de que normalmente acabam em 1 Bastante convénio. Nesse caso, porém, a história é diferente. A considerar as medidas tomadas pelo interventor em poucos tempo do gestãeste, bem saiba como seu curriculum, Vive claro de que este SescSenac do Rio precisa do 1 interventor do interventor.

1 levantamento feito pelo jornal Este GLOBO pelo início de 2017 mostra que, desde 2003, em torno da família do interventor do Sesc Rio foram criadas nada menos que 12 empresas, que dominam o mercado por administração de presídios. Nos últimos sete anos, segundo informações colhidas por ISTOÉ no Tribunal por Contas do Estado, essas empresas receberam mais de R$ 1 bilhão do Estado em contratos polêmicos ainda sob fiscalização. As suspeitas sãeste do superfaturamento, ineficácia por gestãeste e mau uso do dinheiro público. Apesar das investigações e das recomendações feitas tanto pelo Ministé especialmenterio Público tais como pelo Tribunal de Contas , a Umanizzare e a RH Multi dominam a administração terceirizada do Amazonas, sendo responsáveis através gestão do 6 presídios.

Em nota enviada na somana passada a respeito de outra reportagem, a Umanizzare informou ser uma empresa sediada em Sãeste Paulo, a ser uma sociedade anônima que possui gestão corporativa e de que “segue as melhores práticas do governança do Nicho, conforme as regras DE S.As, com direção e corpo executivo profissionalizados”

Este comunicado foi recebido utilizando espanto por parte dos destinatários, qual a divulgaram de modo a denunciar a prática. Este Género do orientação do patrões é rechaçada através justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito por escolha Destes empregados.

O Presidente da Fecomércio/CE, Luiz Gastãeste Bittencourt, e Presidentes do federações estaduais e nacionais do comércio por bens, serviçESTES e turismo estão em Buenos Aires, na Argentina, de modo a cumprir uma agenda de compromissos utilizando autoridades e entidades do país vizinho.

Ainda na ocasiãeste, Darci Piana, vice-presidente da CNC e presidente da novidades Fecomércio Paraná, falou da importância de criar esta missão; para nós representa 1 congraçamento usando o governo e utilizando as entidades do comé especialmentercio de bens, serviços e turismo argentinas, precisamos aumentar a qualidade nosso relacionamento com o presente país e igualmente nossas tratativas no âmbito do Mercosul, de que não têm progredido.

Este magistrado atendeu pedido da CNC e considerou que indícios de irregularidades administrativas justificavam este receio de lesãeste grave às instituições, para além do fato por qual as duas instituições pelo Rio estavam sob investigaçãeste da Operação Calicute, da Polícia Federal, um dos desdobramento da Operaçãeste Lava Jato.

Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula 1 defensor do “direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia” e se declara alguém que “crê num ser superior e na família”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *